PREVENIMOS E MINIMIZAMOS OS IMPACTOS NEGATIVOS DE EVENTUAIS CRISES
No ambiente altamente dinâmico das plataformas digitais, a probabilidade de surgirem ameaças à reputação corporativa aumenta exponencialmente. Por essa razão, a Primavera Mágica desenvolve um conjunto de estratégias ao nível da prevenção e gestão de crise para a generalidade dos seus clientes. Desta forma, conseguimos minimizar os potenciais impactos negativos na imagem de cada um, diminuindo a evolução rápida e inesperada dos conteúdos. Uma boa reputação leva a um bom relacionamento com os OCS e com os stakeholders chave de cada empresa.

O QUE FAZEMOS
> Elaboração de um Manual de Crise;

> Criação e constituição de uma Gabinete de Crise;

> Definição de procedimentos, hierarquias e modos de comunicação;

> Preparação e gestão de envio de comunicados institucionais e informativos;

> Gestão proactiva e reactiva das redes sociais, preparando os conteúdos necessários sempre que surja uma crise.